quinta-feira, 20 de junho de 2013

aah.. o amor !



 Não adianta você se culpar , você se julgar e você se odiar !!
ELE  pode ser chato , irritante , insuportável , ele pode fazer você sentir todo o ciumes do mundo , ele pode fazer você chorar , ele pode fazer você sofrer , ele pode ate fazer você se sentir muito mal , ou a melhor pessoa do mundo , mas  é ELE que o seu coração escolheu , então não adianta mudar isso ! 
 Deus sabe o que faz , e se ele não for o seu principe , ele foi o sapo que apareceu para que você possa dar todo o valor do mundo , para que quando a pessoa certa chegar , a que vai te chamar , de meu amor , minha princesa , minha linda , minha namorada , minha mulher , e futura mãe dos meus filhos , pois quando ele aparecer você vai estar pronta , para amar e ser amada , você estará pronta para ser feliz ao lado da pessoa que vai ser o motivo de seus sorrisos bobos . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário