quinta-feira, 20 de junho de 2013

Tudo na Vida tem um Preço !

Na vida todos os atos que cometemos sempre teremos um preço á pagar, alguma consequencia, sendo boa ou ruim.
Mas cometemos alguns atos no nosso passado que interfere no nosso presente e futuro,coisa que naõ se apagam facilmente,querendo ou não, sempre teremos alguma pequena chama que fumega lá no fundo do coração, um arrependimento maior que tudo, uma dor sem explicação, uma sensaçaõ sem igual.
É você viver no presente, olhando para o passado, querendo reviver tudo aquilo que passou-se tão rápido,que você deveria ter aproveitado mais cada palava, sorriso e olhar sincero.
Mas fui eu, foi eu que mudei tudo com as minhas próprias mãos, sem pensar no que iria acontecer,apenas raiva,raiva de tudo o que estava se passando.
Tentei mudar, tentei.. Consegui, mas isso me custou muito caro e doeu muito,muito do que eu pensava, mais que um machucado de criança.
Bem que o nosso coração poderia se machucar e se curar rapidamente, como as nossas feridas da carne !

Nenhum comentário:

Postar um comentário